Ordem do Dia/Expediente: 3 - REQUERIMENTO nº 191 de 2025 em 14ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura (14ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Matérias do Expediente
Matéria
REQUERIMENTO nº 191 de 2025
Excelentíssimo SENHOR JOÃO DOUGLAS FABRÍCIO,
PREFEITO MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO/PR solicitando informações
para esclarecimento público sobre:
1. Quantas ambulâncias estão atualmente em operação na Unidade de
Pronto Atendimento (UPA)?
2. Quantas ambulâncias compõem a frota total do município, incluindo todas
as unidades sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde?
3. Dessas ambulâncias, quantas são destinadas exclusivamente para
atendimentos de emergência e urgência?
4. Referente a ambulância que fica na UPA, se desloca para levar pacientes
à Santa Casa ou outra Unidade de Saúde e Hospital desta e outras
cidades (enviar relação de deslocamentos contendo nomes dos
pacientes, data, horário e qual a enfermidade do paciente.
5. Quando o motorista da ambulância da UPA desloca, fica outro motorista
e ambulância disponíveis à população?
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação