Ordem do Dia/Expediente: 3 - REQUERIMENTO nº 191 de 2025 em 14ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura (14ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

Matérias do Expediente

Matéria

REQUERIMENTO nº 191 de 2025

Excelentíssimo SENHOR JOÃO DOUGLAS FABRÍCIO, PREFEITO MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO/PR solicitando informações para esclarecimento público sobre: 1. Quantas ambulâncias estão atualmente em operação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)? 2. Quantas ambulâncias compõem a frota total do município, incluindo todas as unidades sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde? 3. Dessas ambulâncias, quantas são destinadas exclusivamente para atendimentos de emergência e urgência? 4. Referente a ambulância que fica na UPA, se desloca para levar pacientes à Santa Casa ou outra Unidade de Saúde e Hospital desta e outras cidades (enviar relação de deslocamentos contendo nomes dos pacientes, data, horário e qual a enfermidade do paciente. 5. Quando o motorista da ambulância da UPA desloca, fica outro motorista e ambulância disponíveis à população?

Tipo de votação

Simbólica

Situação de Pauta

 

Observação