REQUERIMENTO nº 191 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2025

Número

191

Data de Apresentação

27/05/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    URGENTE

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Excelentíssimo SENHOR JOÃO DOUGLAS FABRÍCIO,
    PREFEITO MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO/PR solicitando informações
    para esclarecimento público sobre:
    1. Quantas ambulâncias estão atualmente em operação na Unidade de
    Pronto Atendimento (UPA)?
    2. Quantas ambulâncias compõem a frota total do município, incluindo todas
    as unidades sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde?
    3. Dessas ambulâncias, quantas são destinadas exclusivamente para
    atendimentos de emergência e urgência?
    4. Referente a ambulância que fica na UPA, se desloca para levar pacientes
    à Santa Casa ou outra Unidade de Saúde e Hospital desta e outras
    cidades (enviar relação de deslocamentos contendo nomes dos
    pacientes, data, horário e qual a enfermidade do paciente.
    5. Quando o motorista da ambulância da UPA desloca, fica outro motorista
    e ambulância disponíveis à população?

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 27 de Maio de 2025