Matérias do Expediente (3ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 5
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
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REQUER à Mesa Diretiva ouvida o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMPO MOURÃO TAUILLO TEZELLI para que nos informe, afim de esclarecimento público:
Considerando que o ar condicionado da recepção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA - Maria Zuleica Theodoro, se encontra um queimado e outro foi retirado e até o presente momento não há aparelho. Considerando que o atendimento tem sido feito sem estes aparelhos na recepção. Assim, diante o do exposto requer-se: a) Quando que referido ar queimou? b) Quando a Secretaria de saúde tomou conhecimento? c) Quais as medidas foram tomadas para manutenção e instalação de novo aparelho? d) Quais procedimentos administrativos efetuados? e) Foi efetuado licitação, dispensa inexigibilidade ou qualquer procedimento para suprir as necessidades da população? - |
Aprovado por unanimidade. |
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| 2 |
REQUER à Mesa Diretiva ouvida o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMPO MOURÃO TAUILLO TEZELLI para que nos informe, afim de esclarecimento público:
Considerando o decreto nº 9.474, de 22 DE março de 2022, indaga-se: 1. Quantas reuniões foram feitas após a publicação do presente decreto com o referido conselho? 2. Em caso positivo, que seja remetido as atas das reuniões efetuadas. 3. Quais planos de trabalho foram efetuados? 4. Considerando a lei 005/97 e 011/2005 que traz no Art. 3º São classificadas como serviço de limpeza urbana as seguintes tarefas: I - coleta, transporte e disposição final do resíduo sólido público, ordinário domiciliar e especial; II - conservação da limpeza de vias, praças, áreas verdes, parques e outros logradouros e bens de uso comum do povo do Município de Campo Mourão; III - remoção de bens móveis abandonados nos logradouros públicos; IV - outros serviços concernentes à limpeza da cidade. Requer que seja explicitado de forma pormenorizada e fundamentada o motivo de que da com que não haja o recolhimento e remoção dos bens móveis abandonados nos logradouros públicos em desacordo com o estabelecido em lei? - |
Aprovado por unanimidade. |
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| 3 |
REQUERIMENTO nº 51 de 2023
Processo: -
Autor: JADIR SOARES (PEPITA)
Protocolo: 419
Turno: -
Texto original
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REQUER à Mesa Diretiva, ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO TAUILLO TEZELLI, considerando denúncias e reclamações dos munícipes que trafegam pelo acesso a Comunidade do São Benedito, BR 487 (Estrada Boiadeira), o local encontrasse com grande volume de lixo e entulhos, assim solicito as seguintes informações:
- O Poder Executivo, por meio do serviço terceirizado da empresa Seleta Ambiental, faz coleta de lixo, na referida região? - Se faz a coleta do lixo, qual o cronograma? - |
Aprovado por unanimidade. |
| 4 |
REQUERIMENTO nº 59 de 2023
Processo: -
Autor: EDILSON MARTINS
Protocolo: 508
Turno: -
Texto original
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REQUER que seja encaminhado Voto de
Pesar e apresentação de condolências a Eliane Svolinski e toda a sua família, pelo falecimento de seu irmão Esli Cipriano da Silva no dia 27 de Fevereiro de 2023. - |
Aprovado por unanimidade. |
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REQUER à Mesa Diretiva, ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO – TAUILLO TEZELLI para que nos
informe, afim de esclarecimento público: Considerando o Contrato de Execução de Obra (RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA) por empreitada global que entre si fazem o Município de Campo Mourão e Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento de Campo Mourão – CODUSA, conforme consta no Processo Digital No 36018/2022; Processo Administrativo No 483/2022 de Dispensa DE Licitação No 175/2022. Considerando O presente contrato tem por objeto a execução de obras de recuperação superficial asfáltica com execução de microrrevestimento asfáltico a frio, com emulsão modificada por polímeros, num total de 62.875,38 m2, compreendendo os serviços de microrrevestimento asfáltico, recomposição e regularização do pavimento asfáltico, revestimento com pintura de ligação, sinalização de trânsito horizontal e vertical e ensaios tecnológicos a serem realizados em ruas e avenidas dos Jardins Três Marias, San Marino, Isabel, Albuquerque, Conjunto Ilha Bela e Vila Corinthians. Considerando a publicação do Decreto no 8.419 de 06/03/2020 e Item 4 do Termo de Referência, fica designado como Gestor do contrato o Servidor Municipal Sr. IRENO DOS REIS PEREIRA, tendo como suplente o Servidor Municipal Sr. NELSON CHUITI TANAKA; e fica designada como Fiscal do contrato a Servidora Municipal Sra. MARIA CAROLINA RODRIGUES SILVA E MANFRINI, tendo como suplente o Servidor Municipal Sr. JULIO CESAR RENISZ. REQUER: a) O Poder Executivo através do Gestor do Contrato de forma pormenorizada relate quais são os métodos para aplicação da manta asfáltica, nos locais citados no Processo Digital No 36018/2022; Processo Administrativo No 483/2022 de Dispensa de Licitação No 175/2022? b) Envie a Esta casa de Leis, quais são os requisitos mínimos para aplicação da malha asfáltica, especificando, metragens, material, se foram adotadas os requisitos para aplicação conforme ABNT E CREA. c) Quais foram os motivos para liberar o tráfego antes de constatar a secagem da superfície e Porque não esperou o tempo médio necessário para liberação do tráfego de uma hora e trinta minutos. d) Foi realizado controle de operação do tráfego liberado por um período mínimo de 24 horas, conforme Memorial Descritivo. e) Por que o Departamento de Trânsito não efetuou o bloqueio da Via, para espera da secagem? - |
Aprovado por unanimidade. |