REQUERIMENTO nº 2076 de 2011
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2011
Número
2076
Data de Apresentação
21/12/2011
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
ORDINÁRIA
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Considerando que foi exposta uma reclamação no site www.proqramaricardoborqes.com.br dia 12/12/2011. "De; Mario Jose de Souza. Mensagem;
prefeito vá para Umuarama ver conhecer a cidade, conhecer tudo que o prefeito está fazendo, para você se lembrar de ver a decoração de natal.".
Considerando que foi exposta uma reclamação no site www.programaricardoborqes.com.br dia 12/12/2011. "De: Jefferson Souza. Mensagem: Vou
resumir a chegada do Papai Noel. VERGONHA!!!!!!!!! , uma GRANDE VERGONHA!!!!!!!
para uma cidade que é polo regional, esse ano sinceramente! antes não tivesse chegada!
É os enfeites na praça? fogos artificio? Só uns papelzinho! Não sou Mouroense, sou do RS, mais mesmo assim me senti envergonhado pelo que vi na noite de ontem! faltaram MAIS VAIAS para o Sr.Prefeito ! achei é POKO!!!!!!!"
Considerando que vários munícipes comentam que Vossa Excelência viaja constantemente para o Município de Umuarama;
Requeiro, ouvido o Plenário, conforme preceitua o Artigo 137..
prefeito vá para Umuarama ver conhecer a cidade, conhecer tudo que o prefeito está fazendo, para você se lembrar de ver a decoração de natal.".
Considerando que foi exposta uma reclamação no site www.programaricardoborqes.com.br dia 12/12/2011. "De: Jefferson Souza. Mensagem: Vou
resumir a chegada do Papai Noel. VERGONHA!!!!!!!!! , uma GRANDE VERGONHA!!!!!!!
para uma cidade que é polo regional, esse ano sinceramente! antes não tivesse chegada!
É os enfeites na praça? fogos artificio? Só uns papelzinho! Não sou Mouroense, sou do RS, mais mesmo assim me senti envergonhado pelo que vi na noite de ontem! faltaram MAIS VAIAS para o Sr.Prefeito ! achei é POKO!!!!!!!"
Considerando que vários munícipes comentam que Vossa Excelência viaja constantemente para o Município de Umuarama;
Requeiro, ouvido o Plenário, conforme preceitua o Artigo 137..
Indexação
Observação