REQUERIMENTO nº 2076 de 2011

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2011

Número

2076

Data de Apresentação

21/12/2011

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    ORDINÁRIA

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Considerando que foi exposta uma reclamação no site www.proqramaricardoborqes.com.br dia 12/12/2011. "De; Mario Jose de Souza. Mensagem;
    prefeito vá para Umuarama ver conhecer a cidade, conhecer tudo que o prefeito está fazendo, para você se lembrar de ver a decoração de natal.".
    Considerando que foi exposta uma reclamação no site www.programaricardoborqes.com.br dia 12/12/2011. "De: Jefferson Souza. Mensagem: Vou
    resumir a chegada do Papai Noel. VERGONHA!!!!!!!!! , uma GRANDE VERGONHA!!!!!!!
    para uma cidade que é polo regional, esse ano sinceramente! antes não tivesse chegada!
    É os enfeites na praça? fogos artificio? Só uns papelzinho! Não sou Mouroense, sou do RS, mais mesmo assim me senti envergonhado pelo que vi na noite de ontem! faltaram MAIS VAIAS para o Sr.Prefeito ! achei é POKO!!!!!!!"
    Considerando que vários munícipes comentam que Vossa Excelência viaja constantemente para o Município de Umuarama;
    Requeiro, ouvido o Plenário, conforme preceitua o Artigo 137..

    Indexação

    Observação