REQUERIMENTO nº 496 de 2011
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2011
Número
496
Data de Apresentação
29/03/2011
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
ORDINÁRIA
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Considerando que foi exposta uma reclamação www.programaricardoborges.com.br - Fico indignada com os postinhos de saúde de Campo Mourão, principalmente com o da Vila Urupês onde eu frequento. Agora, só estão com apenas 1 doutor pra tantas pessoas, quem precisa de consulta tem que estar Ia antes das 5 da manha pra conseguir. O atendimento dos funcionários é bom, mas precisamos de mais doutores, afinal, a cidade que melhora em empresas, precisa melhorar em doutores do SUS tbm".
Roqueiro, ouvido o Plenário, conforme preceitua o Artigo 137, inciso III, do Regimento Interno desta Casa de Leis, seja remetido expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Nelson José Tureck solicitando informar-nos o que segue:
• Quando Vossa Excelência irá tomar providências em relação à falta de profissionais médicos nas Unidades de Saúde do nosso Município?
Roqueiro, ouvido o Plenário, conforme preceitua o Artigo 137, inciso III, do Regimento Interno desta Casa de Leis, seja remetido expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Nelson José Tureck solicitando informar-nos o que segue:
• Quando Vossa Excelência irá tomar providências em relação à falta de profissionais médicos nas Unidades de Saúde do nosso Município?
Indexação
Observação