REQUERIMENTO nº 496 de 2011

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2011

Número

496

Data de Apresentação

29/03/2011

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    ORDINÁRIA

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Considerando que foi exposta uma reclamação www.programaricardoborges.com.br - Fico indignada com os postinhos de saúde de Campo Mourão, principalmente com o da Vila Urupês onde eu frequento. Agora, só estão com apenas 1 doutor pra tantas pessoas, quem precisa de consulta tem que estar Ia antes das 5 da manha pra conseguir. O atendimento dos funcionários é bom, mas precisamos de mais doutores, afinal, a cidade que melhora em empresas, precisa melhorar em doutores do SUS tbm".
    Roqueiro, ouvido o Plenário, conforme preceitua o Artigo 137, inciso III, do Regimento Interno desta Casa de Leis, seja remetido expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Nelson José Tureck solicitando informar-nos o que segue:
    • Quando Vossa Excelência irá tomar providências em relação à falta de profissionais médicos nas Unidades de Saúde do nosso Município?

    Indexação

    Observação